porn sites
sex movies
free sex videos
hd porn
bigtits
black porn

          

DEJOBE

APRESENTAÇÃO DA INSTITUIÇÃO

            O DESAFIO JOVEM DE BELÉM – DEJOBE É UMA COMUNIDADE TERAPÊUTICA, sem fins lucrativos, fundada em 16 de outubro de 1986 pela Igreja Assembleia de Deus em Belém, com a finalidade básica de tratar as pessoas portadoras da síndrome de dependência química (drogas lícitas e ilícitas), em regime ambulatorial (aberto ou domiciliar) ou em regime de internação voluntária.

            O DEJOBE ao longo deste período já possibilitou a transformação  de milhares de pessoas, ressocializando-as, permitindo desta forma o retorno da felicidade familiar, uma vez que o adicto, na sua drogadição, desajusta e infelicita sua própria vida, a de sua família e, em muitos casos, aflige a sociedade com a prática de ilícitos e até crimes hediondos, causando prejuízos enormes na área emocional, comportamental, funcional, moral e financeira; para si, para sua família, para sociedade e para o Estado.

            PREVENÇÃO – O DEJOBE está aberto para atender as comunidades, escolas, empresas e instituições que tenham interesse em receber palestras de caráter preventivo ao uso das drogas, de forma gratuita e adequada ao público alvo, a saber: crianças, adolescentes, jovens, adultos de ambos os sexos, trabalhadores e executivos.

            TRATAMENTO ATRAVÉS DE INTERNAÇÃO – Este trabalho é desenvolvido em sua sede, sito à Rodovia do Tapanã, 571, bairro do Tapanã, utilizando uma área de 10.000m2, onde uma equipe de coordenação técnica e multidisciplinar desenvolve o programa de recuperação, libertação das drogas, reconstrução dos valores éticos, morais, culturais, sociais e espirituais, trabalhando a elevação da auto-estima, mantendo a interação sócio familiar, trabalhando também a família desgastada pelo período de drogadição.  Através das atividades pedagógicas, terapias ocupacionais e cursos profissionalizantes, trabalha para a capacitação,  para sua inserção no mercado de trabalho e, por fim, promover a ressocialização com possibilidade de auto-sustentação.

            PARCERIA INSTITUCIONAL – É uma das metas de captação de recursos; propor convênios que viabilizem a implementação das ações de libertação, restauração e salvação do nosso público alvo.

            Este ano encaminhamos propostas à ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, a ASIPAG, ao BANCO DO BRASIL, ao CEFET e à FUNPAPA.

            SUBVENÇÃO – A comunidade terapêutica é mantida com o apoio da Igreja Assembleia de Deus em Belém e está aberta a participação de pessoas físicas e jurídicas sensíveis à causa; bem como, com a realização de possíveis convênios que possam ser firmados com instituições governamentais ou não governamentais, e com a contribuição social das famílias beneficiadas com o tratamento prestado pelo DEJOBE (vários atendimentos são feitos gratuitamente) lembrando que a grande maioria que busca ajuda, já não dispõe de recursos financeiros, pois as drogas são devastadoras em todos os sentidos.

DEJOBE – SUA FUNÇÃO É DESENVOLVER O MINISTÉRIO DE VALORIZAÇÃO À VIDA ATRAVÉS DA EFICÁCIA DA PALAVRA DE DEUS, QUE PROMOVE O DESENVOLVIMENTO ESPIRITUAL DO SER HUMANO E DOS MEIOS PEDAGÓGICOS, TERAPÊUTICOS, PROFISSIONALIZANTES E INTERVENÇÕES SOCIAIS QUE POSSAM CONTRIBUIR PARA ALCANÇAR A ABSTINÊNCIA DAS DROGAS, PROFISSIONALIZAR (SE FOR O CASO) E POR FIM IMPLEMENTAR A RESSOCIALIZAÇÃO COM UMA CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL QUE LHE POSSIBILITE A AUTO–SUSTENTAÇÃO.

   DEJOBE, UMA AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM BELÉM.

Comentários  

 
0 #4 Rosinete Oliveira 12-11-2013 19:02
Boa tarde, eu achei o DEJOBE na internet, pois estou muito aflita com meu filho, ele tem 23 anos de idade, e esta bebendo muito, assim como usando drogas, muitas das vezes eu não durmo a noite enquanto ele não chega, tem noite que chega até bem, mais tem noite que ele chega muito bebado e drogado, ja não sei mais o que fazer, eu vejo nos olhares de meus familiares de que que eu sou culpada disso, pois o filho e meu, e eu moro com minha mãe, e claro ela não tem que passar por isso. Eu ja internei ele uma vez em um centro de recuperação que fica na estrada de Vigia e São Caetano de Odivellas, ele passou mais ou menos nove meses, saiu de lá bem, mais recaiu, a clinica fechou. Gostaria de saber se posso fazer uma visita para conversar, ja não sei mais o que fazer, tenho medo de sair de casa principalmente a noite e deixa-lo com minha mãe e irmã dele.
Obrigada.
Citar
 
 
0 #3 marciamariacastro 11-09-2012 15:36
Estamos levando a frente a lei ordinária nº 7927/98 que instituiu o Sistema Municipal de Prevenção, fiscalização e repressão ao uso de entorpecentes e substância análogas,a qual cria o Conselho Municipal de Entorpecentes - COMEN, para tanto necessitamos de cadastro de entidades terapêuticas que já venham trabalhando nessa área.
Portanto pergunto: A DESOJE Tapanã gostaria de integrar ao Conselho Municipal???
Caso sim, por favor encaminhe para o Palácio ANTONIO LEMOS, sala do GGI-M, cópia da documentação e do CNPJ com respectivo contatos.
Agradecida desde já.
Citar
 
 
0 #2 socorro aood 10-09-2012 15:25
peço que coloque o endereço completo com telefone e e- mail, para contato.
Citar
 
 
0 #1 odete Martins 10-04-2011 23:25
Amados...que trabalho maravilhoso!
Sou evangélica da Assembléia de Deus e frequento a Igreja Mãe. Meu filho está bebendo aos extremos e até já foi agressivo devido isso.Já usou drogas, mas diz que hoje não usa mais.Mas, será?Gostaria muito da ajuda de algum tratamento...E encontrei o Dejobe;Como funciona?O que tenho que fazer?Poxa, pelo amor de Deus, me ajudem!Deus os abençoe!A Paz do Senhor!
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar